Marquinhos recebe “Prefeito Empreendedor” e elogia equipe
O gestor venceu na categoria "Inclusão Produtiva" e "Apoio ao Microempreendedor Individual"
24 ABR 2019 • POR Joilson Francelino, com informações da assessoria • 14h16Marquinhos Trad ganhou o primeiro lugar no "Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor", com o projeto “Campo Grande Produtiva Para Viver e Ser Feliz”, na categoria "Inclusão Produtiva" e "Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI)".
Durante a entrega do título, na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito da capital agradeceu o reconhecimento e destacou que o prêmio não era só dele, e sim de toda a sua equipe, já que acredita que “ninguém faz nada sozinho”.
O projeto destaca o trabalho feito pela gestão municipal para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios no município de Campo Grande. “E eu e a Adriane temos conduzido essa cidade com base na boa semente, porque a boa semente traz vários frutos e fizemos o trabalho da semeadura em equipe, com a Câmara Municipal, a minha equipe de secretariado, e fica o meu agradecimento a todos aqueles que redigiram esse projeto com responsabilidade e eficiência, comprometidos com aqueles que querem o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou o prefeito.
Marquinhos aproveitou a oportunidade para destacar a busca pela valorização dos microempreendedores, especialmente os rurais, que tem sido fundamental para a gestão, no fornecimento de alimentos do campo. “Só em 2017 a administração de Campo Grande comprou R$ 4 milhões dos pequenos agricultores da nossa cidade que estavam desvalorizados, beneficiando famílias que não tinham renda.
Há sete anos, a prefeitura de Campo Grande não era finalista do prêmio.
Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Trata-se de um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.
Foram premiados gestores que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
O prêmio é dividido em etapas estadual e a nacional.