Faqueiro oferece "presentinho" a policiais para não ter carro aprendido
O veículo estava com o licenciamento vencido e estacionado de forma irregular
10 ABR 2019 • POR Da Redação • 15h15O faqueiro, Alexandre Menes Ivanovite Gomes, 43 anos, foi preso após oferecer um “presentinho” a policiais para não ter carro com licenciamento vencido apreendido em Nova Alvorada do Sul, nesta manhã de quarta-feira (10).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo hospital do município porque um homem teria agredido a esposa.
Os militares foram até o hospital e não localizaram o suspeito. Após realizar buscas nas imediações com informações da aparência do homem e do veículo em que ele estava, o suspeito foi encontrado.
Ainda de acordo com a polícia, o carro estava com o licenciamento vencido e estacionado de forma irregular.
Ao ser informado que o carro seria levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) o homem teria pedido “não prende meu carro não, eu vendo facas, depois eu deixo umas para vocês comerem um churrasquinho. Depois eu passo na delegacia e deixo um presentinho”.
O faqueiro ainda argumentou que teria perdido um filho há dois anos, e por isso não tinha conseguido pagar o documento. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município.
O caso foi registrado como corrupção ativa.