Polícia

Mãe é presa após jogar filho de sete anos contra a parede

A mulher, embriagada, causou lesões em dois dos seus filhos

6 ABR 2019 • POR Da redação com MS Todo Dia • 10h57
Ela responderá por lesão corporal grave majorada e abandono de incapaz. Além disso, ela teve a prisão preventiva decretada - Divulgação

Uma mulher de 28 anos foi presa em Costa Rica na manhã de sexta-feira (5) após agredir os dois filhos. Sengundo o delegado Alexandro Mendes de Araújo, responsável pelo inquérito, a suspeita bateu na filha de 12 anos e ainda arremessou o filho de sete anos contra a parede.

Conforme o site MS Todo Dia,  a suspeita teria saído de casa na noite do dia 4 e deixado a adolescente cuidando de três crianças, sendo uma de sete, outra de pouco mais de um ano e outra com menos de um ano.

Ela teria voltado apenas de madrugada, completamente embriagada e agrediu a filha de 12 anos com puxões de cabelo. Muito violenta, a mulher ainda arremessou a criança de sete anos contra a parede. As duas vítimas sofreram lesões em razão dos ataques.

A adolescente conseguiu fugir da mãe e buscou abrigo em uma construção abandonada, onde passou a noite. Após conhecimento dos fatos e sua gravidade, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) saíram em diligências que culminaram na localização e prisão em flagrante da autora.

A mãe responderá por lesão corporal grave majorada e abandono de incapaz. Além disso, ela teve a prisão preventiva decretada.