Polícia

Gari é assassinado com tiros à queima-roupa

Ele trabalhava na rua quando foi alvejado por três disparos

2 ABR 2019 • POR Rayani Santa Cruz • 10h50
O gari foi morto com tiros no tórax e cabeça - Divulgação

O gari Renato Alberto de Lima Bezerra, 23 anos, foi executado por uma dupla de motociclistas com três tiros a queima-roupa, enquanto trabalhava em uma das ruas do bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O fato ocorreu na noite de terça-feira (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que o gari passou em frente à residência recolhendo lixo por volta das 19h20, depois disso, dois indivíduos apareceram trafegando em uma moto barulhenta de cor vermelha e com a placa levantada. Eles abordaram o gari e iniciaram uma conversa na esquina. 

Passado alguns minutos, a testemunha ouviu os disparos e observou o gari caindo ao chão. A dupla fugiu tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito de Renato foi constatado, ele foi atingido na cabeça e no tórax.

A viúva da vítima, de 21 anos, informou à polícia que o casal já havia sido ameaçado por três familiares, sendo que um deles teria apontado uma arma de fogo calibre 38 contra o marido há uns dias atrás. Ainda no dia de ontem por volta das 18h, os suspeitos passaram em frente da casa da viúva encarando o local.

Até o momento os suspeitos não foram encontrados. Renato deixou a esposa e três filhas menores.