Travesti é roubada e agredida com barra de ferro
A agressão resultou em um braço quebrado e possível rompimento na prótese de silicone da vítima
8 MAR 2019 • POR Graziella Almeida • 12h15Uma travesti de 36 anos foi agredida com uma barra de ferro e teve o braço quebrado, na madrugada desta sexta-feira (8), na região central de Campo Grande. A vítima suspeita que agressão gerou rompimento na prótese de silicone.
Segundo informações, a vítima estava na rua e foi chamada pelo autor, que atendeu pelo chamado e teve a bolsa puxada pelo suspeito, mas reagiu a ação. O homem então passou a agredi-lá com uma barra de ferro, desferindo golpes nas costas e no braço. Após quebrar o braço da vítima, o autor fugiu do local.
A travesti acionou a polícia, que fez rondas pela região e encontrou o suspeito, que tem as mesmas características passadas pela vítima. O homem confessou que se desfez de alguns pertences da vítima, como o celular.
Além do braço quebrado, a vítima possivelmente teve um rompimento em sua prótese mamária de silicone e foi encaminhada ao hospital. O autor foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), no centro.