Indígena encontrado morto teria sido assassinado pela própria mãe
Vítima teria sido atingida com uma facada no peito
25 FEV 2019 • POR Marcos Tenório • 14h17Eliane Romeiro, 38anos, é suspeita de ter matado o próprio filho Clodoaldo Romeiro Ramires, 18 anos, durante uma discussão, no início da tarde de domingo (24), no Residencial Monte Carlo, em Dourados.
A suspeita do assassinato é mãe da vítima. Ela foi presa e, de acordo com a polícia, não é a primeira vez que os dois tem uma discussão.
Ontem mãe e filho começaram a beber cedo, foi o momento em que começaram uma discussão, a mãe pegou uma faca, e esfaqueou seu próprio filho no peito. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu caminhar por cerca de três metros, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Eliane questionada pelo crime, relatou que estava cansada de ser roubada pelo filho, ela disse ainda que nos últimos dias, ele teria furtado duas bicicletas e um aparelho de celular dela para vender.
De acordo com a 94 FM Dourados, na delegacia, Eliane estava bêbada, e acabou confessando o crime e disse que não estava arrependida. Ela foi ouvida e liberada para responder pelo crime em liberdade.