Cidade

Evite ser multado, saiba onde estão os radares nas ruas da capital

Agetran intensifica fiscalizações em Campo Grande com instalação de 21 equipamentos de redutores de velocidade

20 FEV 2019 • POR Mauro Silva • 17h40
No total, 19 equipamentos já operam de forma efetiva e apenas dois funcionam em caráter educativo - Marco Tenório

Com o trabalho da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) que retomou a fiscalização eletrônica  nas ruas de Campo Grande desde o ano passado, já tendo instalado 21 equipamentos medidores de velocidade, muitos condutores desconhecem os locais e acabam multados por não respeitarem os limites da via. Acompanhe a tabela com os pontos onde os radares e lombadas eletrônicas já estão operantes e evite ser multado e perder pontos  na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Em dezembro do ano passado a Agetran instalou 21 equipamentos e pelo menos 19 estavam operando em caráter educativo até o dia 15 deste mês, ou seja, a partir desta data todas as multas começarão a ser cobradas. O Consórcio Cidade Morena Perkons com o valor de $ 15,4 milhões foi a empresa vencedora da licitação e agora fica responsável pelos redutores de velocidade.

Orientação

Apenas um ponto ainda está com equipamentos funcionando em caráter educativo que é o da rua Joaquim Murtinho com a São Vicente nos dois sentidos, bairro-centro e centro-bairro. Os equipamentos deste ponto começarão a funcionar de forma efetiva à partir do dia 29 deste mês.

O caráter educativo foi adotado pela Agetran para que os condutores de 
Campo Grande se adequassem aos locais onde foram instalados os equipamentos.

Veja a tabela e fique informado dos locais das lombadas e radares