Polícia

Motociclista sem CNH, morre ao bater em traseira de caminhão

O condutor do caminhão só percebeu o acidente após ser comunicado por outros motoristas

11 FEV 2019 • POR Rayani Santa Cruz • 08h30
O motociclista morreu na hora após colidir com traseira de caminhão - Divulgação Whatsapp

O motociclista Ardilei Rodrigues de Albuquerque, 38 anos, morreu na hora ao colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão  na avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 23h40 deste domingo (10) e o condutor do caminhão não havia percebido o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial chegou ao local e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado a morte do piloto.  

O motorista do caminhão, de 32 anos, foi questionado sobre o fato e afirmou que conduzia o veículo com o semi-reboque na avenida no sentido leste-oeste quando passou pelo quebra-molas e logo após, Ardilei, teria perdido o controle e batido com a moto na traseira do caminhão.

O motorista diz que só percebeu a colisão ao ser avisado por outros condutores, há metros de distância. Ele parou o veículo e voltou para socorrer a vítima. O teste de etilômetro foi realizado e nada fora constatado.

Durante a checagem em documentos dos veículos e condutores, foi descoberto que Ardilei não possuía CNH. A perícia técnica esteve no local e o fato foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.