Polícia

Carvoeiro tenta matar dois com foice e acaba amarrado e preso

Dois funcionários da carvoaria tiveram cortes na cabeça, barriga e braços

21 JAN 2019 • POR Da redação • 13h35
O caso foi registrado na Depac Piratininga como tentativa de homicídio - Divulgação

Era por volta das 4h30 de sábado (19) quando o marceneiro Luiz Rodrigues da Silva, 54 anos, tentou matar o colega de trabalho de 31 anos, após um desentendimento em uma carvoaria localizada na zona rural de Campo Grande. O suspeito usou uma foice para cortar mãos, braços e cabeça da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e por volta das 5h, a vítima abriu a porta do barraco e foi surpreendida por Luiz que o golpeou com uma foice. Ao tentar se proteger o homem ficou ferido na mão esquerda, braços e teve um cortes na cabeça.

Em meio a confusão um outro homem, de 56 anos, tentou intervir e caiu no chão sendo atingido pela foice na região do tórax. Ele teve um corte de quatro centímetros que resultou em um sangramento intenso.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas  à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guaicurus, e devido a gravidade dos ferimentos transferidas a Santa Casa posteriormente.

O agressor foi contido e amarrado por outros funcionários da carvoaria e permaneceu desta forma até a chegada da polícia militar. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.