Homem é morto com 26 tiros de pistola em Pedro Juan Caballero
Júlio Cesar de Leon Morel, tinha 30 anos e era criador de cavalos de corrida
20 JAN 2019 • POR Da Redação com Porã News • 17h49Um homem identificado com Júlio Cesar de Leon Morel, 30 anos, foi executado com 26 tiros de pistola 9mm, na noite do sábado (19), em Pedro Juan Caballero, na fronteira Paraguai e Ponta Porã. Ele era conhecido como “Alicate” e foi abordado por pistoleiros que, fugiram do local após o crime. Não há suspeitos de quem possa ter feito os disparos.
Conforme informações do site Porã News, Júlio seguia em uma caminhonete S-10 preta, no cruzamento das avenida Brasil esquina com a rua Campeões por volta das 21h40, foi surpreendido por uma Hillux de onde partiram os 26 tiros.
"Alicate" era criador de cavalos e estava acompanhado uma corrida durante a tarde, no qual um dos seus animais ganhou. Na sequência, ele teria se desentendido com algumas pessoas que estavam no local.
A divisão de homicídios investiga o caso e recolheu imagens das câmeras de segurança em torno do local para tentar identificar os autores. O crime aconteceu em frente a uma lanchonete de Pedro Juan, onde havia bastante movimentação no momento do ataque criminoso.