Corpo mutilado é encontrado por banhista em córrego
A vítima estava sem documentos, por isso não foi possível até o momento sua identificação
11 JAN 2019 • POR Da Redação com Assessoria • 10h52Banhistas encontraram nesta quinta-feira (10), no córrego Guariroba um corpo mutilado. O local fica cerca de três quilômetros após o Autódromo Internacional de Campo Grande, e a vítima, ainda não identificada, mas que aparenta ser um homem e estava sem as pernas e sem os braços.
Segundo boletim de ocorrência, duas pessoas foram ao local por volta das 16h, tomar banho no córrego, quando se depararam com o que restou do corpo preso a alguns galhos e, assustadas, deixaram o local. Elas relataram os fatos para uma terceira pessoa que, por sua vez, informou a Polícia Militar.
A PM confirmou a história e acionou a Polícia Civil. De acordo com o delegado plantonista Enilton Pires Zalla, que atendeu a ocorrência, quando o Corpo de Bombeiros retirou a vítima, foi constatada a mutilação. Os policiais e perícia analisaram o local, mas não encontraram os membros decepados.
O morto trajava uma bermuda jeans da marca Crys Life, com uma cinta cinza, e estava um molho de chaves com chaveiro na forma da letra B. No bolso da bermuda havia alguns recortes de papel pelos quais foi possível identificar números de telefone. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.