João de Deus vira réu por estupro e violência sexual
Mesmo em segredo de Justiça, o acusado vira réu no processo que trata de quatro supostas vítimas do médium
9 JAN 2019 • POR Da redação com Agência Brasil • 17h16A justiça de Abadiânia (GO) aceitou nesta quarta-feira (9) a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra João Teixeira de Farias.
A denuncia foi aceita pela juíza Rosângela Rodrigues dos Santos e João de Deus responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e violência sexual.
A decisão está em segredo de Justiça, mas o acusado vira réu no processo que trata de quatro supostas vítimas do médium.
O médium está preso desde 16 de dezembro sob a acusação de violação sexual mediante fraude e de estupro de vulnerável, crime que teria sido praticado contra centenas de mulheres.
Ministério Público de Goiás recebeu mais de 330 denúncias de abuso sexual contra João de Deus de diversos estados brasileiros e do Distrito Federal.
De acordo com as denúncias, ele teria abusado sexualmente de mulheres durante atendimentos individuais. Advogado Alberto Toron, representante de João de Deus, disse que ainda não foi notificado da decisão, mas que confia na Justiça.