Polícia

Jovem sequestrado na fronteira continua desaparecido

A vítima foi sequestrada de dentro da sua residência na segunda-feira

2 JAN 2019 • POR Da redação com informações do Capitan Bado • 11h16
Homens fortemente armados invadiram a casa de Patrício Candado; a esposa e o filho da vítima presenciaram o sequestro - Reprodução

Patrício Candado Centurion, 28 anos, continua desaparecido desde quando foi sequestrado, na noite de segunda-feira (31), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

O chefe de investigações de Amambay, Rafael Gonzales disse ao site paraguaio, Capitan Bado, que vasculharam duas casas, onde suspeitavam que os criminosos tivessem levado a vítima, mas não o encontraram. Até o momento, segundo Gonzales, os criminosos não entraram em contato com a família para uma possível negociação de resgate, por se tratar, até o momento, de sequestro.

O investigador não descarta que os sequestradores tenham levado a vítima para o terrritório brasileiro. Os agentes da polícia paraguaia realizam buscas intensas a fim de encontrar Patrício.

Relembre

Patrício Candato Centurion, 28 anos, foi seqüestrado por homens fortemente armados que invadiram sua residência na segunda-feira (31), em Pedro Juan Caballero. A vítima foi seqüestrada na frente da esposa e o filho de seis meses.

Os criminosos colocaram a vítima em uma caminhonete e fugiram.