Ceia termina com pai, tio e sobrinho esfaqueados
O padrasto do jovem seria o alvo da facada, mas o irmão interferiu e revidou o golpe
25 DEZ 2018 • POR Da redação • 13h00Por volta das 23h30, de segunda-feira (24), a ceia de natal de uma família da região do Nova Serrana, em Campo Grande quase terminou em tragédia, em briga e esfaqueamento envolvendo pai, filho e tio.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois irmãos de 24 anos, estavam churrasqueando e bebendo, quando o enteado de um deles com 28 anos, se irritou e uma discussão foi iniciada.
O enteado da vítima se apossou de uma faca e tentou esfaquea-lo pelas costas, o irmão da vítima (tio dele) interviu e conseguiu puxar a faca, e esfaqueou o sobrinho nas costas; ele acabou com um corte grave na mão.
A briga continuou e o padrasto do jovem, entrou no meio e acabou com ferimentos nos braços.
A polícia militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vitimas, mais graves e encaminhou para a Santa Casa. O tio do jovem foi submetido a cirurgia reparadora de ligamentos na mão, e o sobrinho ficou internado em razão da gravidade do ferimento sofrido nas costas. Os dois estão sob custódia, provisória, de um dos integrantes da guarnição até a substituição por uma escolta.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.