Identificada mulher que teve o rosto desfigurado em Naviraí
O reconhecimento foi feito pela irmã da vítima que reconheceu uma tatuagem em seu braço
19 DEZ 2018 • POR Da Redação • 08h31Foi identificada como Sandra. L.S., 39 anos, o corpo da mulher encontrada no dia 15 de dezembro em uma rua do bairro Portal Park, ao lado do Parque de Exposição, em Naviraí. O corpo foi encontrado seminua e com o rosto totalmente desfigurado.
O reconhecimento foi feito pela irmã da vítima. Apesar da mulher estar com o rosto desfigurado, a irmã de Sandra a reconheceu através de uma tatuagem que ela possui no braço direito. Segundo ela, a irmã era usuária de drogas e atualmente não possuía endereço fixo, uma vez que estava morando na rua.
O Caso
O corpo de uma mulher até então não identificado foi encontrado na manhã desta sábado (15) em uma rua do bairro ao lado do Parque de Exposição, em Naviraí.
A mulher,vitima de homicídio ficou com o rosto desfigurado. Ela tem pele branca, cabelos pretos, estatura mediado, um pouco acima do peso, aparentando ter idade entre 40 e 50 anos. Ela trajava blusa verde e calça jeans.
Ela foi encontrada por populares que acionaram a polícia. A mulher não portava nenhum documento pessoal. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).