Polícia

Mulher é agredida e esfaqueia marido

Ela era agredida constantemente e para escapar da violência golpeou o marido com uma faca

3 DEZ 2018 • POR Da redação • 12h20
A mulher teria esfaqueado o marido para se defender das agressões constantes - Divulgação/Ilustração

Uma mulher, de 33 anos, esfaqueou o marido para se defender de agressões na semana passada em Três Lagoas. Ela estaria sendo estrangulada e espancada pelo homem que chegou a pisar em seu pescoço, quando o golpeou.

Segundo informações da Rádio Caçula, o agressor, de 36 anos, foi encontrado coberto de sangue em frente a casa no bairro Santa Luzia. A polícia militar foi acionada e ao chegar ao imóvel foi informada que a mulher era a autora da lesão.

A esposa relatou aos oficiais que estava com o marido na casa de amigos, quando retornaram para sua residência o homem estava muito agressivo e sem motivo aparente a atirou no chão, pisou em seu pescoço a tentou estrangula-la. Ele teria desferido diversos chutes pelo corpo da vítima que para se defender ela se apossou de uma faca e golpeou o agressor.

O homem foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passou pelos procedimentos médicos e posteriormente foi preso em flagrante.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.