Torcida do Palmeiras vai ao Hemosul em ação de doação de sangue
Pessoas que não fazem parte da torcida também participaram da ação
24 NOV 2018 • POR Joilson Francelino • 13h46A ação de doação de sangue organizada pela torcida Mancha Alvi Verde de Mato Grosso do Sul atraiu cerca de 100 pessoas ao Hemosul da avenida Fernando Correia da Costa, na manhã deste sábado (24), em Campo Grande.
Ao JD1 Notícias, o representante comercial, João Jacaré, que faz parte da organização, disse que não foram somente os torcedores que doaram, mas muitas pessoas, que não fazem parte da torcida, se sensibilizaram com a ação, foram ao Hemosul e mudaram sua percepção sobre torcidas organizadas. “Muitas pessoas ficaram felizes porque viram que torcida não é briga como muitos falam que tem a parte da ação social que é bacana”, disse.
“A nossa torcida fica feliz em poder ajudar o próximo, fazer o bem, sem olhar a quem, família palmeirense unida em prol da coletividade, ações como essa fica de exemplo e estimula outros grupos a fazer esse ato tão nobre”, disse João ao lembrar-se de outras ações desenvolvidas pelo grupo e da importância da atitude para o bem das pessoas que precisam.