Briga por causa de galinha termina em esfaqueamento
O suspeito acusou a vítima de furto e o golpeou diversas vezes
12 NOV 2018 • POR Da Redação • 14h12Dois homens, de 50 e 56 anos, brigaram feio em um bar da cidade de Rio Brilhante e um deles acabou sendo esfaqueado diversas vezes. O fato foi registrado neste domingo (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram aos policiais que a briga entre eles seria por causa de galinhas. Eles estavam em um bar bebendo, quando discutiram e o autor acusou a vítima de ter furtado os animais de sua propriedade.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o suspeito do esfaqueamento, identificado como Jari Alves Machado de 52 anos, se apossou de uma faca e golpeou os braços, pescoço e rosto de Sebastião Miguel da Silva (56). O autor, foi alcançado pela polícia quando tentava fugir de bicicleta, e contestou a versão.
Jari alegou que teria sido agredido pelo rival e que o mesmo estava com a faca e somente na hora da via de fatos ele conseguiu retirar a arma e para se defender desferiu os golpes. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado pela equipe policial à delegacia.