Geral

Mulher quebra garrafas, da tapas e chutes em jovens e ainda é presa

Tiveram que usar algemas, pois a autora estava muito nervosa

12 NOV 2018 • POR Marcos Tenório • 13h35
Conveniência que fica localizada na avenida Ceará com a rua Euclides da Cunha - Reprodução/Facebook

Na madrugada desta segunda-feira (12), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, em uma conveniência que fica localizada na avenida Ceará com a rua Euclides da Cunha.

Os militares foram até o local, e acabaram falando com o proprietário do veículo que estava com som alto, e imediatamente ele desligou o aparelho e foi liberado pela polícia.

Foi quando os policiais presenciaram o momento que uma mulher de 20 anos começou a quebrar várias garrafas e agredir outras mulheres, dizendo que iria ‘matar elas’, foi quando os militares acabaram prendendo ela, e tiveram que usar algemas, pois a autora estava muito nervosa.

Ela foi colocada dentro da viatura, e começou a chutar e a se debater dentro do compartimento onde fica os presos, ela chegou na delegacia com vários hematoma provocados por ela mesma.

A jovem foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande. Devido a sua agressividade, ela ficou com alguns ferimentos pelo corpo.