Geral

Eleições OAB-MS: Mansour Karmouche tem 39% e Raquel Magrini 23%

Números apontam preferência pelo atual presidente e briga acirrada pela segunda colocação

27 OUT 2018 • POR Da redação • 13h42
Advogados Mansour Elias Karmouche, Jully Hayder e Raquel Magrini concorrem à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul - Reprodução/Internet

Na sexta sexta-feira (26), o Instituto de Pesquisa Resultado (IPR) divulgou pesquisa de intenção de votos para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS). Três chapas foram registradas e são encabeçadas pelos advogados Mansour Karmouche, que tenta a reeleição, Jully Heyder e Raquel Magrini.

A pesquisa estimulada mostra o candidato Mansour Karmouche com 39% das intenções de votos. Em seguida aparece Raquel Magrini, com 23% e na sequência Jully Heyder, com 22%. Indecisos somaram 16%.

As eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS) acontecem dia 20 de novembro. 

O levantamento aponta uma disputa pela segunda posição, e mostra Raquel Magrini com bom desempenho, já que Jully Heyder tem atrás de si um tradicional grupo de advogados, e que tem história em eleições na Ordem.  

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro e ouviu 218 advogados inscritos na OAB-MS, em Campo Grande. A margem de erro considerada para esta pesquisa é de 6,6 pontos percentuais, para mais ou para menos.