Polícia

Mulher inventa gravidez para reatar casamento

Ela enganou toda a família e inventou até uma pulseira da maternidade

27 OUT 2018 • POR Da redação • 08h00
A polícia apreendeu a pulseirinha falsa - Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher, de 20 anos, foi parar na Delegacia de Polícia de Campo Grande, na manhã de sexta-feira (26), depois de enganar a família e o ex-marido acerca de uma gravidez e morte do bebê.

Segundo informações, a jovem queria reatar o casamento e nisso inventou que estava grávida, elaborou uma pulseirinha de maternidade e chegou a dizer a família que havia perdido o bebê.

Com a mentira, logo os familiares acionaram a polícia, pois queriam encontrar o corpo da criança, já que a jovem se recusava a falar.

 Forças policiais da cidade e até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) se mobilizaram para procurar o tal bebê que nunca existiu, eles entraram em contato com unidades de saúde da cidade e não havia registros de atendimento.

Depois de muita conversa, e sob a possibilidade de ser indiciada por homicídio com ocultação de cadáver, a mulher acabou confessando que inventou a gravidez para reatar o relacionamento.

Ela e a família foram para a 4ª Delegacia de Polícia,onde o boletim de ocorrência de preservação de direito foi elaborado. Ainda de acordo com a família, ninguém teria desconfiado da mentira, pois a mulher é considerada obesa e o marido até chegou a acompanhar a mesma em uma consulta em um posto de saúde, porém, permaneceu ao lado de fora.