Polícia

Motorista colide com viatura dos Bombeiros que atenderia acidente

Motorista do veículo não se atentou que a viatura estava passando, quando aconteceu o acidente

17 OUT 2018 • POR Marcos Tenório • 15h09
Condutor do carro de passeio disse que ouviu a sirene, mas não conseguiu identificar de onde vinha o som - Marcos Tenório

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma viatura do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (17) deixou o condutor do veículo e uma criança de 10 anos com ferimentos leves devido o impacto.

O trânsito no local ficou congestionado. A polícia de trânsito trabalhou para organizou o fluxo de veículos.

Conforme um dos militares dos Bombeiros que estava dentro da viatura, a ambulância trafegava pela rua Santo Ângelo quando, no cruzamento com a avenida Mascarenhas de Moraes, o veículo acabou avançando e não foi possível evitar o acidente.

De acordo com o sargento Manoel Nunes Nóia do Corpo de Bombeiros o motorista do veículo não se atentou que a viatura estava passando, quando aconteceu o acidente.

O condutor do carro de passeio disse que ouviu a sirene, mas não conseguiu identificar de onde vinha o som. Os militares estavam indo atender um acidente com todos os sinais sonos e luminosos ligados, mas com o acidente, uma outra viatura foi encaminhada para o bairro Nova Lima, para onde eles estavam se deslocando.