Polícia

Durante bailão, mulher é agredida e ameaçada de morte

Agressão aconteceu durante baile de comemoração ao Dia da Independência do Brasil

7 SET 2018 • POR Da redação • 17h58
A autora puxou o cabelo da vítima - Ilustração/ Internet

Neuza Torrico, 52 anos, foi espancada por Leila Moreira da Costa, 47 anos, durante um baile sertanejo em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta sexta-feira (7). O caso aconteceu no município de Corumbá e a autora ainda ameaçou a vítima de morte. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Neuza estava na companhia de Rusiney de Assunção, 55 anos, curtindo o bailão sertanejo quando Leila apareceu. 

A autora foi para cima da vítima desferindo socos, puxões de cabelo e até bateu a cabeça de Neuza em uma mureta. Para acabar com a confusão, Rusiney segurou Leila e os seguranças da festa acionaram uma equipe da Polícia Militar (PM).

Em seguida, os seguranças retiraram Leila da festa. No entanto, enquanto era levada para fora do local, à autora começou a gritar dizendo que iria acabar com a vida de Neuza, e ainda afirmou que daria um tiro na “cara” da vítima e de Rusiney. 

Após a chegada dos militares, os envolvidos foram encaminhados à delegacia da região, onde o caso foi registrado como ameaça/vias de fato.