Polícia

Jovem é atingido por um tiro nas costas em tabacaria

O rapaz se desentendeu com um homem antes do ocorrido

3 SET 2018 • POR Da redação • 14h59
A vítima foi levada para a Santa Casa da capital - Divulgação

Eurides José de Araujo Júnior, 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas na madrugada desta segunda-feira (3). O caso aconteceu em frente a uma tabacaria no Jardim Parati, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um tiro nas costas em frente a uma tabacaria, no entanto, não soube dar detalhes sobre o ocorrido. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e questionou o fato na recepção do local.
 
As testemunhas relataram que a vítima teve um desentendimento com um homem não identificado, que conforme o registro, empurrou Eurides e em seguida sacou a arma de fogo. O jovem tentou se esconder no estabelecimento, porém, ao correr para dentro do imóvel foi atingido pelo tiro. 

Segundo o boletim, a vítima informou aos policiais que não conhece o autor do disparo. Uma equipe do socorro foi acionada e encaminhou Eurides para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples.

Em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a equipe do JD1 Notícias foi informada de que a vítima está consciente, oriendata e na área verde do hospital. Até o momento, Eurides não passou por cirurgia, no entanto, fará uma tomografia para decidir os próximos passos.