Identificados suspeitos de matar homem e jogá-lo no rio Taquari
A suspeita é de que os assassinos tenham matado Rosnei numa briga por dinheiro
27 AGO 2018 • POR Da redação com Coxim Agora • 08h28A Polícia Civil de Coxim identificou dois homens como suspeitos de terem matado Rosnei Camargo, 41 anos, que foi jogado no rio Taquari e encontrado na manhã da última quarta-feira (22), próximo a ponte velha em Coxim. A suspeita é de que os assassinos tenham matado Rosnei numa briga por dinheiro.
Segundo informações do site Coxim Agora, tanto os suspeitos quanto a vítima estavam morando em baixo da ponte nova da BR-163, quando Agnaldo Pereira de Souza e outro homem identificado apenas como “Paraná” teriam desferido golpes de machado no rosto de Rosnei após uma discussão por causa de dinheiro.
O delegado responsável pelo caso, Felipe Paiva, o crime aconteceu, provavelmente, no final de semana passado, devido o estado de decomposição do corpo
As investigações
De acordo com o delegado as investigações apontaram que os envolvidos estavam bebendo, quando houve uma discussão entre “Paraná” e a vítima a respeito de dinheiro referente a um lote que eles haviam carpido.
“Paraná” teria aproveitado que a vítima estava deitada para desferir o golpe utilizando um machado, em seguida, Aguinaldo também teria atingido a vítima, depois eles jogaram Rosnei no rio Taquari.
Aguinaldo foi localizado e interrogado, mas não ficou preso, pois já havia saído do estado de flagrante, já "Paraná" continua foragido.