Polícia paraguaia prende suspeito de ter executado estudante brasileira
A prisão foi na cidade de Concepcion
22 AGO 2018 • POR Da redação, com informações do Ponta Porã Informa • 11h47A polícia paraguaia prendeu nesta quarta-feira (22), na cidade de Concepcion, o homem que vem sendo apontado como o principal suspeito do assassinato da estudante de medicina, Erika de Lima Corte.
De acordo com informações do Ponta Porã Informa, Cristopher Andres Romero Irala, 27 anos, foi detido após a polícia obter a informação de que ele estaria na cidade de Concepcion, sendo então, montado vigilância para observar os movimentos em uma casa situada na rua Presidente Franco.
Na madrugada de hoje, os policiais perceberam que saiu da casa um carro de cor prata, conduzido por uma pessoa que posteriormente foi identificada como Cristopher, sendo preso e informado o motivo da prisão.
O suspeito foi levado para a sede da polícia. Cristopher também foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, para fazer exame de corpo de delito.
Ainda de acordo com o Ponta Porã Informa, Cristopher negou ser o autor do crime que vitimou a estudante Erika, mas não explicou o motivo da fuga de Pedro Juan Caballero para Concepcion, cidade onde estava escondido.