Polícia

Jovem é executado e assassinos deixam "recado" no corpo

A vítima estava com as mãos e pernas amarradas

11 AGO 2018 • POR Da redação com MS em Foco • 07h34
Policiais disseram que a vítima foi torturada antes de ser morta - Reprodução/ Amambay Ahora

Na noite de sexta-feira (10), um jovem foi encontrado morto em Ponta Porã, após ter sido sequestrado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. O corpo estava na região do Jardim Aurora, com as mãos e pernas amarradas. 

De acordo com o MS em Foco, a vítima, Willian David Vilalba Espinosa, de 20 anos, pilotava uma moto, quando foi levado por quatro homens armados. Os suspeitos conduziam carro branco.

Pouco tempo depois a vítima foi encontrada morta e com sinais de tortura. Colado ao corpo os criminosos ainda deixaram a mensagem “não roubar os bairros Terraza e Ciudad Nueva”, duas das regiões da cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.

A imprensa paraguaia aponta que o crime pode ter sido cometido por “justiceiros” de bairros por onde o jovem ou comparsas possam ter cometido crimes, sendo que o garoto acumulava diversas passagens policiais na fronteira por roubos, furtos e assalto a mão armada.

A mensagem pode ter sido uma espécie de aviso. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso com a ajuda da Polícia Nacional do Paraguai.