Marido é esfaqueado após tirar “satisfação” com homem
20 JUL 2018 • POR Da redação • 14h59Angenildo Ribeiro da Silva, 39 anos, foi esfaqueado por Teodomiro de Souza Barbosa, 56 anos, após ir até a casa do autor para tirar satisfação. O caso aconteceu na última quinta-feira (19), no município de Juti. A vítima estava embriagada.
De acordo com o boletim de ocorrência, Teodomiro estava em sua casa quando Angenildo chegou ao local, o acusando de ter mexido com sua esposa, identificada apenas como Nita.
Segundo a ocorrência, Teodomiro negou a acusação, momento no qual o Angenildo colocou a mão na cintura, ameaçando tirar uma arma de fogo. Em seguida, o autor foi para cima da vítima e ambos entraram em luta corporal.
Uma equipe de polícia da cidade foi acionada para atender o caso, e quando chegou ao local informado, encontrou os dois brigando e levou para a delegacia da cidade. Aos policiais, a vítima relatou que a esposa teria o feito tomar um remédio para dormir e logo depois foi até a casa de Teodomiro.
Angenildo relatou que foi questionar o autor sobre o fato, contudo, ele o teria recebido com um facão nas mãos e desferido um golpe, que acabou acertando sua cabeça. No entanto o conforme a ocorrência, o ferimento não foi grave. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.