Geral

Funcionário chega atrasado, bêbado e tenta agredir seguranças

4 JUL 2018 • POR Redação com informações da Polícia Militar • 09h23
Folha de Dourados

Um jovem foi parar na delegacia na noite desta terça-feira (3), por chegar bêbado ao trabalho e promover desordem, na empresa Seara, localizada na uma zona rural de Dourados.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. O segurança da empresa relatou aos policiais que Lucas Andrade Conceição, 25 anos, chegou na empresa embriagado e foi pegar um uniforme, causando transtorno a outros funcionários.

O segurança informou a Lucas que ele não poderia trabalhar naquelas condições e pediu que ele fosse para casa, quando o táxi chegou para buscar o autor, ele correu em direção a empresa e disse que ningúem o tiraria dali.

Os seguranças novamente pediram que Lucas fosse embora e o retiraram da portaria, neste momento, o autor ameaçou um dos seguranças dizendo "você tá dando de machão, eu quero ver lá fora, eu vou te quebrar; eu quero ver amanhã, eu já marquei a sua cara", atravessando a rodovia em direção a um bar.

Não satisfeito com todo transtorno proporcionado, Lucas retornou a entrada da empresa e tentou agredir os seguranças com chutes e socos, sendo imobilizado por eles. Neste momento, os funcionários acionaram a polícia.

Os dois seguranças e o autor foram conduzidos a delegacia. Um dos seguranças representou judicialmente contra Lucas. O caso foi registrado como ameaça, pertubação do sossego e lesão corporal dolosa.