Artuzi é transferido para delegacia da Capital por medida de segurança
2 SET 2010 • POR • 07h11
O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT) está preso na sede do 3º Distrito Policial no bairro Carandá Bosque, na Capital. Ele foi preso na madrugada de ontem durante a operação “Uragano”. Artuzi foi transferido de Dourados para Campo Grande em um carro da Polícia Federal.
A alegação é que Artuzi precisou ser transferido por medida de segurança. Ele corria riscos com a revolta da população em Dourados, que fez manifestações durante o dia todo.
Ao chegar na delegacia, Artuzi entrou pela porta da frente e estava sem algemas. Ele ficará sozinho em uma cela com pouca iluminação e sem colchão. Como todos os presos que chegam a uma delegacia, ele foi revistado e conduzido para a cela.
Artuzi também não terá direito a banho de sol nem visitas. A medida é praxe em delegacias, devido a estrutura.
Segundo um dos policiais da delegacia, o prefeito ao chegar no 3º DP não esboçou nenhuma reação e não conversou com ninguém.
A polícia não soube informar quanto tempo ele ficará na delegacia, porém ele não terá direito a banho de sol e nem poderá receber visitas. Devido ao horário de chegada, o preso já recebeu uma marmitex que é igual ao oferecido aos detentos no jantar.
Fonte: Midia Max