Frentista agride cliente por reclamar do preço da gasolina
Durante a confusão, o frentista deu um soco na vítima
24 MAI 2018 • POR Redação com informações da Policia Militar • 08h36Um frentista agrediu um cliente na noite desta quarta-feira (23), após uma reclamação do preço do combustível em um posto de gasolina localizado na Vila Bandeirante.
Alex Fabiano Vinci, 42 anos, foi abastecer o carro e percebeu em uma placa que o pagamento poderia ser feito por meio de cartão de débito ou dinheiro, mas o frentista disse que ele teria que ir para outra bomba.
A vítima questionou o frentista o motivo da mudança e ele insistiu que deveria ser em outra bomba, pois o preço era diferente. O cliente então foi para a outra bomba e o frentista começou a atender outras pessoas na sua frente, o que gerou a reclamação da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, antes de abastecer, o cliente ouviu o frentista dizer que ele estava causando confusão no local e após pagar, se dirigiu ao frentista perguntando o motivo pelo qual estaria falando mal dele, nesse momento, o frentista deu um soco no cliente, machucando sua boca.
A vítima procurou saber o nome do atendente, mas ninguém forneceu e disseram que ele estava apenas prestando serviço naquele dia.
O cliente registrou a ocorrência e afirmou que o local possui câmeras de segurança e que talvez tenha filmado a ação do autor.