Geral

Menino sobe em telhado de fábrica para não apanhar de adolescentes

O menino ficou preso no telhado da fábrica de cerveja e foi necessário que o Corpo de bombeiros comparecesse ao local para retira-lo do local

7 MAI 2018 • POR Da redação • 10h59
Reprodução

No final da tarde de domingo (6) os bombeiros regataram um menino que ficou preso no telhado de uma fábrica de cerveja de Corumbá. A criança subiu no local para fugir de adolescentes que o perseguiam.

De acordo com os Bombeiros por volta das 18h30 uma viatura de salvamento foi acionada para atender uma ocorrência onde uma pessoa tentava se jogar de cima do prédio da antiga cervejaria.  

Os militares se deslocaram até a Alameda Tamengo e no local foi constatado pela guarnição que um menino de 11 anos subiu em cima do prédio fábrica de cerveja e estava com medo de descer, pois a altura é de aproximadamente 8 metros. 

O jovem disse que subiu no prédio para fugir de outros adolescentes do bairro que queriam machuca-lo após uma briga, foi necessário usar a escada da viatura para descê-lo com segurança. Após o salvamento o mesmo ficou sob a responsabilidade de seu pai. O menino de nacionalidade boliviana não apresentava ferimentos ou lesões.