Pedreiro é assassinado com tesourada ao tentar evitar assalto no centro
Vítima estava seguindo para o trabalho
7 MAI 2018 • POR Karina Campos • 10h37Antônio Marques Rodrigues de Souza, um auxiliar de pedreiro de 34 anos, foi assassinado com cerca de três golpes de tesoura no pescoço, na manhã desta segunda-feira (7). A vítima percebeu que uma mulher seria assaltada e tentou brigar com o suspeito, na avenida Mato Grosso, próximo a Estação Ferroviária – região central de Campo Grande.
Conforme moradores, a vítima costumava ir ao trabalho por volta das 7h, quando uma mulher seguia na rua e foi abordada por um homem, ele correu para tentar defender, mas atingido pelo golpe. Antônio sofreu uma hemorragia e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo os moradores, Antônio trabalhava de servente junto com o pai e estavam pagando o sepultamento da mãe que morreu há cinco anos.
A Polícia Militar foi acionada e seguiram por buscas na região junto com a outra vítima, mas o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) que informou que está realizando as buscas e depoimento das testemunhas.