Imagens fortes: Corpo de jovem desaparecido é encontrado degolado
2 MAI 2018 • POR Da redação com Porã News • 16h37Milciades Arce Aguirre, de 26 anos, conhecido como “Cale”, foi encontrado degolado nesta quarta-feira (2), na fronteira entre as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. O jovem havia sido sequestrado por dois homens no último domingo (29), enquanto estava na casa de seus familiares.
De acordo com Porã News, a vítima estava na casa de seus familiares, localizada na fração Fronteira Verde, na colônia Mafusi situado em Pedro Juan Caballero. No local, discutiu com os parentes e fez ameaças. Logo em seguida, dois homens armadas chegaram à residência, empurraram Cale para dentro de um veículo Toyota Corolla e fugiram.
O jovem ficou desaparecido por quatro dias e foi encontrado nesta quarta-feira, aproximadamente 2 km distantes da casa da família e 300 metros longe de uma chácara que seria de um dos sequestradores. O corpo foi achado jogado no mato e estava com a garganta cortada.
Conforme Porã News, um dos sequestradores seria “Lembu”, identificado pelos investigadores da Divisão de Homicídios como Cornélio Jara Bogarin, conhecido da policia que atuaria no submundo do narcotráfico e na região como um suposto justiceiro com “regalias” ao ser informante da policia na entrega de cargas de drogas que circula pela área de fronteira.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para posterior entrega aos familiares.