Prefeitura abre licitação para recuperar área usada como aterro no Noroeste
2 MAI 2018 • POR Da redação • 14h38Foi publicado no diário oficial da Capital (DioGrande) desta quarta-feira (2) o aviso de licitação em busca de empresa para recuperação da área que era usada como aterro no Jardim Noroeste.
Segundo o edital a licitação é do tipo “menor preço”, e tem por objetivo a contratação de empresa especializada em elaboração de plano de recuperação de área degradada por depósito irregular de resíduos. O valor total estimado de referência, conforme Planilhas Orçamentárias é de R$ 147.085,72.
A área a ser recuperada é de aproximadamente 18 hectares. As empresas interessadas poderão obter gratuitamente o edital e os anexos contendo as especificações e bases da licitação pelo portal da transparência da Prefeitura ou diretamente no setor de Cadastro da Diretoria- Geral de Compras e Licitação/DICOM, por meio de mídia externa ou pelo email: cadastro.dicom@seges.campogrande.ms.gov.br.
A documentação e a proposta deverão ser entregues às 14h, do dia 18 de maio, na sala de reuniões da aludida Comissão Permanente de Licitação, instalada na sede da Prefeitura Municipal– Diretoria-Geral de Compras e Licitação, na Avenida Afonso Pena, n.3.297, térreo.