Bandidos atiram três vezes, arma não funciona e agente escapa da morte
O agente relata que não reagiu ao assalto
2 MAI 2018 • POR Redação com informações da Policia Militar • 09h54Na manhã desta terça-feira (1º), Saulo Conceição da Silva, de 36 anos, agente da Unidade Educacional de Internação, (Unei) escapou da morte durante um assalto na Vila Popular, em Campo Grande.
Saulo estava a caminho do trabalho quando foi abordado pelo ladrão que achou que o servidor era policial ao ver o brasão do Governo na camiseta dele e atirou três vezes, mas a arma não funcionou em nenhuma delas.
De acordo com boletim de ocorrência, Saulo estava de moto quando foi fechado pelo suspeito e seu comparsa, que estavam em um veículo Ford Ka preto com os vidros cobertos com insulfilme.
O agente relata que não reagiu ao assalto, apenas deixou o seu veículo no chão enquanto observava os bandidos agirem.
Quando os suspeitos viram que a arma tinha falhado três vezes, entraram no veículo e fugiram. O suspeito tinha uma tatuagem de cavalo no ombro esquerdo e um tribal no antebraço direito. O comparsa aparentava ter 25 anos, era moreno e tinha cabelos curtos.
Saulo disse não estar sofrendo qualquer ameaça em seu trabalho, mas não descarta que o crime possa ter sido premeditado.