Adolescente é suspeita de matar jovem com facada
17 ABR 2018 • POR Da redação com Rio Brilhante em Tempo Real • 14h13Uma adolescente de 17 anos identificada com A.V. foi apreendida na última segunda-feira (16), suspeita de esfaquear Arineu Palácio da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu no município de Rio Brilhante – 161 km distantes de Campo Grande – no domingo (14), após um desentendimento entre a vítima e a mãe da menor.
Segundo Rio Brilhante em Tempo Real, a jovem estava na residência onde morava com a mãe, pai e o marido, no bairro Manoel das Neves.
Conforme o site, Arineu passou o sábado bebendo em uma residência na companhia da mãe da adolescente, o pai dela e mais um amigo. No período noturno uma briga aconteceu, e a adolescente perseguiu a vítima e o matou com golpes de faca no tórax.
Eleno Plácido da Solva, de 36 anos, que é irmão da vítima contou que Arineu ainda consciente no hospital de Rio Brilhante, e informou que ele consumia bebida, quando a dona da casa onde estavam, começou a provoca-lo com palavras homofóbicas.
De acordo com o site, a vítima revidou dizendo que a mulher ‘’não prestava’’ e tinha saído com muitos homens iniciando uma discussão entre ambos. Um teria arremessado garrafas no outro, resultando em um corte na cabeça da mulher. Depois disso Arineu pegou sua bicicleta e saiu do local.
Segundo Rio Brilhante em Tempo Real, ao ver a mãe ensanguentada, a adolescente pegou uma faça na cozinha, montou em uma moto e saiu em busca de Arineu, o encontrando na ‘’estrada da estiva’’, fundos na vila Nova Esperança, onde o esfaqueou na atura do tórax.