Vídeo: campo-grandense compra Iphone 8 à vista pela internet e recebe sabonete
Um caso parecido aconteceu em fevereiro deste ano
3 ABR 2018 • POR Da redação • 14h46Na noite de segunda-feira (2) um fato inusitado chamou a atenção de integarntes de um grupo do Facebook usado para fazer reclamações a respeito de atendimentos de locais da Capital. Intitulado "Aonde não ir em Campo Grande", o grupo reúne as mais variadas reclamações, mas a desta segunda se tratava de uma compra feita pela interenet.
Bárbara Drielle relatou no grupo que comprou à vista, através do site submarino, um celular modelo Iphone 8, e quando a encomenda chegou a sua casa, dentro da caixa ao invés do aparelho telefônico o que ela recebeu foi uma caixa de sabonetes.
Na postagem Bárbara disse que no dia 15 de março fez o pedido no site Submarino de um celular Iphone 8, cor Gold, 64GB. O pedido foi gerado e a nota fiscal emitida. O site registrou a entrega do produto no dia 28 de março, no entanto, a entrega foi realizada apenas ontem pela manhã. Só que para surpresa da consumidora, ao abrir a caixa, se deparou com um pacote de sabonetes.
Barbara contou ao JD1 Noticias que já entrou em contato direto com o site de compras por email, mas até o momento só recebeu uma mensagem no Facebook em que a empresa pedia para entrar em contato com ele. “Segundo eles, só assim poderiam me ajudar, no entanto, até agora não recebi nenhuma ligação”, disse.
“O único contato feito por eles foi por e-mail. Mandaram-me um número de protocolo a respeito da mensagem que enviei solicitando outro celular com urgência. Mas neste e-mail (que se diz automático) não tem nenhum tipo de mensagem”, disse Barbara.
E o que aconteceu com a Bárbara não é uma caso isolado.O analista de sistemas, José Leal Marques, 36 anos, passou pela mesma situação em fevereiro deste ano quando comprou um aparelho celular e recebeu um sabonete.
No dia 16 de fevereiro, Leal recebeu a primeira mercadoria errada. Indignado, ele acionou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do site e obteve retorno em seguida. Cerca de uma semana depois, o site Submarino enviou o produto correto e pedidos de desculpas pelo ocorrido.
Segundo José, a empresa não justificou o erro, mas entregou o produto certo.
Confira o vídeo: