Geral

Hematomas levam polícia a suspeitar de causa da morte de mulher

Inicialmente o caso era tratado como um infarto, mas depois que os médicos encontraram vários hematomas na vítima a polícia está investigando o que realmente aconteceu

2 ABR 2018 • POR Da redação com Nova News • 08h42
Reprodução/ Nova News

Na manhã de domingo (1º) uma mulher foi encontrada morta em uma propriedade rural no Bairro São Bento, em Nova Andradina.  Inicialmente a morte foi tratada como infarto, mas novas informações levaram a polícia a dar novos desdobramentos ao caso.

De acordo com informações do site Nova News, a vítima foi identificada como Maria Vilanir dos Santos (54) e foi o marido dela quem a encontrou morta e acionou a polícia. Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) e a Perícia Criminal estiveram no local para examinar o corpo que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

O delegado Rafael de Souza Carvalho, responsável pelo caso, disse estar aguardado o resultado do exame necroscópico para apurar a causa da morte. “Se confirmada que a morte se deu por causa violenta, o próximo passo será apurar se foi dolosa ou culposa para posteriormente identificar testemunhas e chegar à autoria dos fatos. A Polícia Civil está investigando e acredita que até na próxima semana o resultado já esteja pronto para dar continuidade ao caso”, detalhou a autoridade policial.