Geral

Adolescente acusado de matar advogada tirou selfie com celular da vítima

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente teria feito várias fotos no banheiro da vítima e postado nas redes sociais

29 MAR 2018 • POR Da redação com O Pantaneiro • 12h24
Reprodução/ O Pantaneiro

Na manhã de segunda-feira (28) o adolescente acusado de ter cometido o latrocínio (roubo seguido de morte) de Clarinda Tamashiro teria atualizado seu perfil do Facebook às 7h15, após o crime. E que mais espanta é que ele usou o celular da vítima para tirar uma selfie, no banheiro do Depósito Tamashiro. O celular está, no momento, apreendido na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Aquidauana.

De acordo com informações do site O Pantaneiro o garoto teria usado o celular de Clarinda, após ter estrangulado a vítima, e teria enviado fotos do dinheiro roubado à irmã, ao pai, ligou para um taxista, entre outras ligações já identificadas, durante o tempo em que permaneceu na propriedade da advogada de 72 anos.

Conforme a PC, o adolescente ficou no estabelecimento das 5 horas da madrugada até o momento de sua prisão, às 15h30, aproximadamente.

Nesse período, o rapaz, além de atualizar a foto do perfil, fez mais duas postagens: uma ontem às 11h45 e a outra 13h45, ambas de teor irônico, sobre times de futebol.

Apreensão

O adolescente suspeito do latrocínio de Clarinda Tamashiro será ouvido pela Promotoria de Justiça na próxima segunda-feira (2). Ele deverá ficar internado durante 45 dias, de maneira provisória, até o juiz determinar em qual casa de internação permanecerá.