Político é assassinado a tiros por dois pistoleiros
A vítima era político e empresário do ramo de turismo e teve a casa invadida pelos criminosos
23 MAR 2018 • POR Da redação com Porã News • 08h27Evaldo Pavão Senger, de 54 anos, mais conhecido como “China Tur”, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (23), por dois pistoleiros. O crime aconteceu no município de Ponta Porã – 298 km distantes de Campo Grande- quando a vítima teve a casa invadida pelos criminosos.A vítima era político e empresário do ramo de turismo.
De acordo com Porã News, a vítima teria ouvido o barulho, saído do quarto e acendido a luz, momento o que os pistoleiros realizaram o primeiro disparo contra ele. Pavão tentou se defender efetuando disparos contra os criminosos, contudo, acabou sendo executado com três disparos de pistola 9mm na frente da família na sala da residência.
Segundo o site Porã News, os familiares da vitima conseguiram se refugiar em um dos cômodos da residência de onde alertou a Policia Militar.
A policia investiga agora o que teria motivado o homicídio. Evaldo era político, empresário do ramo de turismo e já havia sofrido outro ataque de pistoleiros no dia 26 de março de 2016, quando era candidato a prefeito da cidade pelo PSL (Partido Liberal Socialista).