Esportes

Desfalcado e com técnico novo nas arquibancadas, Cene bate MS Saad

29 MAR 2012 • POR Leandro Abreu / Globoesporte.com • 10h35
Disputa de bola entre jogadores do MS Saad e do Cene

Sob olhares do técnico recém-contratado, Valter Ferreira, o Cene venceu por 3 a 1 o MS Saad na tarde desta quarta-feira, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Com cinco desfalques no time titular, o Cene não conseguiu encaixar as jogadas durante o primeiro tempo, dando algumas oportunidades que se transformaram em chances de gol para o Saad. Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, o zagueiro Fabrício abriu o placar com uma cabeçada certeira.

Onze minutos depois, após uma bobeira do goleiro Anderson, do Cene, o camisa 10, Reinaldo empatou a partida. Aos 19 minutos, aproveitando bom cruzamento da direita, Rafael, número 8, ampliou para o Furacão. Aos 44, o camisa 18, Jhonatan fechou a conta para o Cene.

Com o resultado, o Cene permanece na segunda posição do Grupo A, com 17 pontos. Já o MS Saad ainda é o lanterna da chave, com 6.

Novo comandante

O novo técnico do Cene, Valter Ferreira, assistiu à partida das arquibancadas e gostou do que viu.

- A primeira impressão foi positiva. Vamos aguardar um pouco para mudar. Temos mais um jogo sábado, importante, contra uma equipe mais competitiva. Aí sim a gente vai poder fazer uma análise melhor - comenta o novo comandante, que já estará à frente do time na partida contra o Misto.

Sobre o tempo para trabalhar a equipe do jeito que gostaria, Ferreira já visa a Série D do Campeonato Brasileiro.

- O tempo para a segunda fase, caso a gente consiga a classificação, não é muito. Mas para a Série D vamos ter bastante tempo para trabalhar o time e ter uma equipe competitiva.

Outros resultados

Pela 11ª rodada, o Maracaju recebeu e derrotou por 3 a 1 o Comercial-MS. O camisa 3, Walter, do time do Colorado de Campo Grande, abriu o placar da partida aos 21 minutos. Dez minutos depois, Cleiton, número 11, empatou para o time da casa. Na segunda etapa, aos 15, o camisa 10, Laldson, ampliou de pênalti para o Maracaju. Para encerrar a vitória, Ronan, com a camisa 18, marcou aos 48 minutos.

Em Caarapó, o Colorado não conseguiu fazer valer seu mando de campo e empatou em 2 a 2 com o Urso. Nilson, número 21, abriu o placar para o time da casa aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 31, o camisa 11, Everton, empatou para o time de Mundo Novo. Oito minutos depois, Thiago com a camisa 9 ampliou para o Colorado. Na segunda etapa, aos 17 minutos, Amarildo com a camisa 9 empatou novamente para os visitantes.

Via Globoesporte.com