Família procura mulher que desapareceu há uma semana no Nova Lima
7 MAR 2018 • POR Da redação • 18h13A família de Maria Rosário Coelho Filha, 49 anos, procura informações sobre o paradeiro da vítima que desapareceu na última quarta-feira (28), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
A filha da vítima, Karoline Coelho de Souza disse ao portal JD1 Notícias que a mãe desapareceu após um desentendimento com o esposo. “Meu pai me disse que a mãe estava diferente nos últimos dias e ele pedia para conversar, porém ela não queria”, disse a jovem.
Mãe de seis filhos, a dona de casa costumava caminhar com o neto todos os dias à tarde e sofre de diabetes. A filha de Rosário disse que, após a discussão, disse que iria sair de casa e ir para a casa de uma tia, Karoline iria com a mãe, mas, impaciente, a mãe quis ir à frente. “A deixei ir e até então não tenho informações, ela não está na casa da minha tia e de nenhum parente”, contou.
Uma das primas de Karoline postou nas redes sociais sobre o desaparecimento da mãe, mas segundo ela, até o momento, ninguém deu informação.
Maria usava um casaco marrrom e uma calça jeans azul no momento em que foi vista pela última vez pela filha.
Quem souber o paradeiro de Maria Rosário pode entrar em contato pelos fones: (67) 998736929 ou 999892290.