Geral

Homem é perseguido e executado a tiros na fronteira

O crime poderia ter relação com um ajuste de contas do submundo do crime organizado

7 MAR 2018 • POR Da redação com Porã News • 08h49
Reprodução/ Porã News

Na tarde de terça-feira (6) um brasileiro foi perseguido e executado a  tiros de pistola na cidade paraguaia Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia, região sul do estado de Mato Grosso do Sul.

A vítima foi identificada como, André Oliveira da Silva (30), e de acordo com informações do site Porã News ele transitava pelo bairro São Roque, da cidade paraguaia, por volta das 19h30 quando passou a ser perseguido por pistoleiros que estavam em uma motocicleta. Os Pistoleiros alcançaram André e o executaram com vários disparos de pistola 9mm, após o homicídio os pistoleiros voltaram em direção a cidade de Coronel Sapucaia onde desapareceram.

Agentes da Divisão de homicídios e da Policia Técnica realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo da vitima ao IML da cidade a espera dos familiares, o crime poderia ter relação com um ajuste de contas do submundo do crime organizado que atua na região de fronteira, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pela Divisão de homicídios da Policia Nacional do Paraguai na cidade de Capitão Bado.