Mulher é agredida por esposo em Anastácio
Essa não é a primeira vez que o homem agride a vítima, mas ela não solicitou medidas protetivas
26 FEV 2018 • POR Da redação • 08h49Na noite de domingo (25) um caso de violência domestica se repetiu em Anastácio, uma mulher que já havia sido agredida por seu esposo outras vezes, voltou a ser alvo de agressões ao tentar separar uma briga dele com o genro.
De acordo com o boletim de ocorrência Maria Aparecida Fialho (38) tentou separar uma briga de seu esposo, Valdeci Guimarães Duarte (40), e seu genro, mas acabou sendo agredida por Valdeci que lhe deu um empurrão, seguidos de um tapa no rosto e chute na perna.
A vítima foi até a delegacia registrar a ocorrência, no entanto não apresenta nenhuma lesão ou vermelhidão aparentes. Ela contou que toda discussão foi presenciada pela testemunha Valdineia.
Maria Aparecida não quis se submeter a exames médicos e não solicitou Medida Protetiva, mas disse que iria sair da casa ainda no domingo e iria para a casa de uma tia.
Ela relatou aos policiais que já teve problemas desta ordem com o Valdeci em Anastácio e em Campo Grande, porém, nas vezes que foi agredida e/ou ameaçada pelo esposo, retirou as acusações.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Anastácio como vias de fato (violência domestica).