Motorista de aplicativo é roubado e deixado na BR-060
Os assaltante fingiram ser clientes
21 FEV 2018 • POR F. P. • 08h49Um motorista de aplicativo, de 24 anos, foi agredido, sofreu sequestro relâmpago e teve o carro roubado na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Grande.
O jovem atendeu uma falsa corrida feita por dois casais, duas jovens, que segundo o motorista aparentavam ser adolescentes e dois homens, que fingiram serem clientes.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 2h, o motorista foi abordado pelas quatro pessoas na Avenida Afonso Pena que solicitaram uma corrida até o bairro Aero Rancho por R$25,00.
Durante o caminho, próximo a Avenida Manoel da Costa Lima com a Avenida das Bandeiras, o motorista foi agredido, imobilizado. De acordo com o motorista, ele foi colocado no banco de trás do carro e um dos assaltantes assumiu a direção do carro seguiu no sentido da saída da cidade.
Fora do perímetro urbano, os assaltantes pararam o carro e mandaram o motorista descer e correr em direção ao matagal na rodovia BR-060. De acordo com o registro policial, o motorista caminhou cerca de três quilômetros até chegar ao frigorífico da JBS, onde pediu ajuda a um funcionário.
Além do carro, os assaltantes roubaram o celular e cerca de 70 reais que estavam na carteira do motorista. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.