Dupla armada invade casa, faz três reféns e rouba caminhonete
Eles também levaram vários objetos da residência localizada nas imediações do Jardim Europa
1 FEV 2018 • POR Da redação com Dourados Agora • 10h04Na manhã de quarta-feira (31) dois homens armados invadiram uma casa em Dourados, eles renderam três pessoas e fugiram levando a caminhonete, que foi abandonada num matagal nas imediações do Hospital da Missão Caiuás, na Aldeia Jaguapiru.
De acordo com informações do site Dourados Agora, o proprietário da residência estava em casa com uma mulher e um homem que limpava a piscina, quando a dupla invadiu a casa, se aproveitando do fato de que o portão estava apenas encostado.
Eles renderam primeiro ao piscineiro e, na sequência, o dono da casa e a mulher. Os assaltantes amarraram as mãos dos dois homens, com fios de eletrodomésticos, exigiram dinheiro e joias.
A dupla levou a mulher para o interior da casa, para procurar por valores. Depois, ela também foi amarrada e todos foram trancafiados num dos quartos.
Antes de chegarem ao quarto, tocou o interfone. Era um encanador, que tinha sido acionado para fazer um serviço na casa. Um dos assaltantes levou o piscineiro até o portão e disse que o proprietário tinha saído e que o homem deveria voltar depois.
Os assaltantes roubaram vários objetos da casa, três televisores, videogame, overboard, tênis, relógio, o celular do dono da casa, entre outros.
Eles perguntaram como abrir o portão eletrônico e fugiram na caminhonete da família, uma Toyota Hillux. Dentro da caminhonete estava a carteira do dono da casa, com documentos pessoais, R$ 850,um Iphone 5S e cinco óculos de sol,
No mesmo dia ao final da tarde, o proprietário foi informado pela Polícia Militar que o veículo tinha sido localizado.
Um dos assaltantes foi descrito como pessoa de cor parda, 1,65 a 1,70 metro de altura, gordo, trajava moletom vermelho, calça jeans e boné preto. O comparsa, também pardo, tem em torno de 1,75 metro de altura, é magro, trajava bermuda, camiseta e boné claros. Ninguém foi preso até agora. A polícia investiga o caso.