Sete são presos em ações da Policia Militar em Dourados
Foram 19 atendimentos preventivos dos 25 registrados durante o período
24 JAN 2018 • POR Redação com informações de O Progresso • 12h07Na terça-feira (23), policiais militares do 3º Batalhão Capitão Onderson Roberto Winkler, realizaram diversas ações de prevenção como abordagens a pessoas e veículos, averiguação de denúncias e patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as regiões de Dourados.
Foram 19 atendimentos preventivos dos 25 registrados durante o período, incluindo sete prisões.
Ocorrências de acidentes de transito também foram atendidas, além de posse irregular de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, além do cumprimento de um mandado de prisão.
As ações de prevenção contaram com 114 abordagens a pessoas suspeitas e a vistoria e checagem de 75 veículos, sendo confeccionado no período 70 autos de infração de transito e o recolhimento de 6 veículos ao pátio do Detran
Na final da tarde de ontem, um homem de 46 anos, de Dourados, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, depois de ser flagrado de posse de um revólver calibre 357 e 37 munições. Ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
De madrugada os policiais militares da Força Tatica do 3º BPM fizeram a prisão de um jovem de 20 anos, morador em Ponta Porã e de uma jovem de 21 anos, moradora em Maceio (AL), logo após serem flagrados de posse de dois tabletes de crack que totalizou 1 quilo da droga e de mais 35 tabletes de maconha que totalizaram 37 quilos da droga, durante abordagem no terminal rodoviário de Dourados. Ambos foram encaminhados a Depac de Dourados.