Jovem é feito refém durante roubo de caminhonete
Os criminosos chegaram em outro carro armados
16 JAN 2018 • POR Redação com informações de O Progresso • 12h59Um jovem de 22 anos viveu momentos de tensão na noite desta segunda-feira (15) em Dourados. Por volta das 23h, enquanto aguardava a esposa em frente ao Hospital Santa Rita, dois bandidos renderam a vítima na tentativa de roubar a caminhonete em ele que estava.
Segundo boletim de ocorrência, os criminosos teriam chegado em outro carro e em posse de revólveres, anunciaram o assalto. Um entrou na caminhonete sentando no banco da frente e outro no assento traseiro. Eles ordenaram que ele dirigisse e durante o trajeto diziam que a caminhonete já teria dono, que eles precisavam dela, pois estavam com uma dívida para pagar.
Durante o trajeto, os bandidos ordenaram que o rapaz encostasse, momento em que ele saiu correndo gritando por socorro e dizendo, "é um assalto, é um assalto". Na delegacia ele contou que um entregador de jornais teria visto a dupla sair da caminhonete e entrar num VW Fox de cor branca.
A caminhonete que a vítima estava seria de uma garagem automotiva onde o rapaz trabalha. O caso foi registrado como tentativa de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.