Imagens fortes: inconformado com separação ex-marido mata mulher com três tiros
A testemunha uma adolescente de 15 anos, filha da vítima, disse à polícia que o padrasto não aceitava fim de casamento.
15 JAN 2018 • POR Da redação • 10h39No final da tarde desse domingo (14) uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros, pelo ex-marido. Ela teria levado dois tiros na cabeça e um nas costas, na cozinha da casa da família. O crime foi registrado como Feminicídio, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência a filha da vítima de 15 anos, relatou a PM que estava em seu quarto, quando ouviu disparos de arma de fogo e sua mãe pedindo “pelo amor de Deus”, para o autor não “fazer aquilo”. E que depois de ouvir três tiros a testemunha teria ouvido o barulho no interfone, e alguém abrindo o portão social.
A adolescente saiu do quarto e encontrou a mãe caída no chão da cozinha, sagrando muito na cabeça. A menina ainda identificou o autor como seu ex-padrasto, Renato Bastos Ottoni (62), como a pessoa que havia saído da casa pelo portão social, mas não soube dizer a direção para qual ele fugiu.
No momento dos fatos havia outras duas crianças, filhas da vítima, na casa, uma de seis anos e outra de três anos de idade.
O cadáver da vítima foi encaminhado para exame necroscópico, no IMOL, constando que teria ferimentos em um dos ouvidos, na região das costas e na região da cabeça.
Halley havia se separado de Renato em setembro de 2017 e estaria brigando na justiça com ele, em razão de desacertos com valores a serem pagos de pensão alimentícia, contou a filha mais velha da vítima.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência Renato reside, atualmente, em um condomínio no município de Castilho-SP, onde não teria sido localizado, após os fatos.
O caso foi registrado na Depac de Três Lagoas como feminicídio e será investigado pela polícia.